Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ana Marcela ‘volta para casa’ para disputar Maratona da Bahia

Por Da Redação 8 set 2011, 11h42

O Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas prossegue neste fim de semana com a sua quinta e sexta etapas, ambas na Bahia. E o estado terá a participação da Ana Marcela Cunha, baiana de nascimento, e atual campeã mundial em 25 quilômetros (conquistado no Mundial de Xangai, em julho).

Nesta sexta-feira (9), será disputada a travessia de 10km – Maratona Nacional de Inema – na base naval da Praia de Inema, com início às 9h, e a participação de 101 atletas. O congresso técnico desta prova será realizado nesta quinta-feira (8), no Colégio Salesiano de Salvador, no bairro de Nazaré, a partir das 19h.

Já no domingo (11), está marcada a prova de 5km – Meia Maratona Nacional de Salvador – na Prainha da Capitania dos Portos, com largada às 7h30. O congresso técnico também está marcado para o Colégio Salesiano, às 17h de sábado (10), com 230 nadadores inscritos.

Após as etapas baianas, o Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas de 2011 terá mais duas provas – 5km e 10km – em Araruama, no Rio de Janeiro, no mês de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade