Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG será rival do Corinthians na Copa São Paulo

Por AE

São Carlos – O América-MG será o adversário do Corinthians nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Algumas horas depois da classificação corintiana, com a goleada por 5 a 1 sobre o Primeira Camisa, o time mineiro entrou em campo e também garantiu sua vaga, ao vencer o Red Bull por 3 a 1, nesta terça-feira, em São Carlos.

Atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 e semifinalista da Copa São Paulo do ano passado, o América-MG não teve trabalho para vencer seu jogo desta terça-feira pelas oitavas de final. Marquinhos abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, enquanto Jardiel marcou duas vezes na segunda etapa. No fim, Duda descontou para o Red Bull.

Também nesta terça-feira, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o Atlético-PR conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo. A vaga veio com vitória por 3 a 0 sobre o Olé Brasil, de Ribeirão Preto. Os gols do time paranaense foram marcados por Rossetto (em cobrança de pênalti), Taiberson e Júnior.