Clique e assine com até 92% de desconto

América-MG encerra preparação para pegar o Flu e segue indefinido

Por Da Redação 6 ago 2011, 14h04

Os jogadores do América-MG encerraram neste sábado, a preparação para encarar o Fluminense, domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Givanildo comandou um treinamento técnico e relacionou 19 atletas para a concentração. A equipe que vai entrar em campo ainda não está definida, assim como o esquema de jogo que será utilizado.

Givanildo comandou apenas um coletivo na semana, quando testou a equipe com dois e com três zagueiros, além de usar duas formações de ataque. A equipe terá três mudanças forçadas. O lateral Gilson foi expulso na derrota de 2 a 1 para o Corinthians, e o zagueiro Willian Rocha e o atacante Kempes receberam o terceiro cartão amarelo.

Na lateral, Givanildo usou Thiago Carleto e na zaga Otávio. No ataque, o substituto de Kempes será o artilheiro Alessandro. O novo comandante americano ainda estuda a possibilidade de escalar Gabriel na defesa, e mantém o mistério sobre o companheiro de Alessandro no ataque, Léo e Fábio Júnior brigam pela vaga.

‘Ainda não resolvi como a equipe vai jogar. Fiz uma parte do treino com dois zagueiros e depois coloquei o Gabriel. Também no ataque ainda não decidi se começo com o Léo ou com o Fábio Júnior. Essas são as duas dúvidas que tenho e só irei decidir no vestiário’, declarou Givanildo.

Continua após a publicidade
Publicidade