Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

América-MG anuncia renovação de contrato com o volante China

Por Da Redação 20 ago 2011, 17h15

A diretoria do América-MG anunciou que o volante China, revelado nas categorias de base do Coelho, teve seu contrato renovado por mais três anos. O compromisso do atleta se encerraria no meio do ano que vem, mas a diretoria, reconhecendo a evolução do atleta, decidiu antecipar a renovação. O volante, que completa 19 anos no próximo dia 29, está no grupo profissional desde o início da temporada.

O volante China chegou a fazer alguns jogos como titular e é apontado como uma das maiores promessas do clube. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, não esconde que o jogador está valorizado e que apresenta um futuro promissor, por isso, a diretoria do clube optou pela renovação antecipada do vínculo do atleta.

‘O China é um jogador que se valorizou muito dentro do nosso grupo. É mais uma grande revelação e estamos reconhecendo isto ao antecipar a renovação do contrato por três anos. A diretoria vem fazendo um grande esforço para manter o grupo de atletas sempre qualificado e não apenas para uma temporada’, disse.

A cúpula americana também tenta a renovação com o armador Caleb, outra jovem promessa do clube. Entretanto, o acordo entre as partes não estaria próximo de acontecer, e já vem se arrastando há algum tempo sem uma solução. O principal empecilho são os empresários do jogador, que já projetam uma transferência a curto prazo, dificultando a renovação.

Continua após a publicidade
Publicidade