Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG admite dificuldades, mas comemora triunfo sobre o Boa

América-MG e Boa Esporte fizeram um jogo de muita marcação neste sábado, na Arena do Jacaré, e mesmo o Coelho não tendo feito um bom jogo, conseguiu a vitória por 1 a 0. O atacante Fábio Júnior atribuiu as dificuldades americanas à forte marcação individual imposta pela equipe de Varginha. O jogador, no entanto, fez questão de dar os parabéns ao time pela luta para conquistar os três os pontos.

‘Não foi um jogo fácil. A equipe deles veio com um propósito de marcar a nossa a equipe individual, e isso dificultou muito, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo valeu pela persistência e conseguimos fazer um gol, o que tornou as coisas teoricamente mais fáceis. Está todo mundo de parabéns pela luta e pela vitória’, declarou.

O jovem armador Kaio, que teve a oportunidade de começar o jogo como titular, destacou que mesmo o time americano estando desgastado pelo excesso de jogos, conseguiu um ótimo resultado. O atleta ainda comentou as dificuldades impostas pelo Boa Esporte.

‘A gente veio de um jogo muito difícil no meio de semana, bastante cansativo, e depois um jogo já no sábado é difícil. O Boa é uma equipe de qualidade, que impôs dificuldades, e graças a Deus conseguimos a vitória. Méritos de todos, porque foi uma vitória de muita raça em jogo difícil’, disse.