Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Allegri confirma que Thiago Silva deve desfalcar Milan contra o Barcelona

Redação Central, 24 mar (EFE).- O zagueiro Thiago Silva tem poucas chances de entrar em campo na próxima quarta-feira, quando o Milan enfrentará o Barcelona pelas quartas de final da Liga das Campeões da Europa, garantiu o treinador ‘rossonero’ Massimiliano Allegri.

O brasileiro, que vinha sofrendo com problemas musculares nos últimos dias, acabou deixando o jogo após sentir dores na coxa, aos nove minutos da partida em que o Milan bateu a Roma por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Italiano.

‘Dificilmente Thiago poderá jogar. Sinto o que aconteceu, mas era importante ganhar hoje. (Alessandro) Nesta está recuperado, e assim terei a minha disposição jogadores que estarão bem para enfrentar o Barcelona’, declarou Allegri.

O ex-defensor do Fluminense realizou teste físico no vestiário para avaliar suas condições para atuar contra a Roma e acabou entrando em campo no estádio de San Siro.

‘O jogo contra a Roma era fundamental, por isso quis arriscar com Thiago Silva, que após os últimos tratamentos não dava sinais de estar mal’, acrescentou o técnico. EFE