Clique e assine com até 92% de desconto

Alison e Emanuel caem, mas duas duplas brasileiras avançam à semi

Por Da Redação 6 ago 2011, 19h21

Principal dupla brasileira no ranking mundial, Alison/Emanuel ficou pelo caminho no último Grand Slam da atual temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Klagenfurt, na Áustria. Apesar disso, duas duplas brasileiras conseguiram se classificar para a semifinal da etapa europeia.

Ricardo/Pedro Cunha e Billy/Bruno Schmidt serão os representantes do Brasil. A primeira dupla enfrentará os campeões olímpicos de 2008, os americanos Rogers e Dalhausser. No segundo jogo, os brasileiros pegam os alemães Brink e Reckermann, campeões mundiais em 2009.

Para chegar até à semifinal, Ricardo e Pedro Cunha venceram quatro partidas consecutivas. Neste sábado, eles bateram em dois sets os compatriotas Alison e Emanuel, nas oitavas de final. Nas quartas, eles passaram pelos tchecos Benes e Kubala vencendo por 2 sets a 1.

Já Billy e Bruno Schmidt estão invictos nas areias austríacas. Eles venceram as seis partidas disputadas até aqui. Neste sábado, eles abriram o dia derrotando os italianos Lupo e Nicolai por dois sets e, em seguida, venceram os americanos Jennings e Wong pelo mesmo placar.

As partidas decisivas (semifinais, disputa pelo terceiro lugar e final) serão neste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade