Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alex se vê esquecido na Seleção e não pensa em deixar a Turquia até 2013

Por Da Redação 21 set 2011, 14h44

Ídolo no Fernerbahce, da Turquia, o meio-campista Alex demonstra não pensar em voltar a atuar pela Seleção Brasileira. Aos 34 anos, o jogador considera que, desde 2006, começou a ser esquecido pelos comandantes do time verde-amarelo.

‘Não penso muito nisso não. Aos poucos eu fui sendo esquecido. Até 2006, um pouco antes de Copa do Mundo, eu era um nome constante, desde a minha primeira convocação, com o Luxemburgo, até a última com Parreira. Tirando a Copa de 2002, as outras competições oficiais eu participei de 90%. Aos poucos você também começa a tirar isso da cabeça’, explicou, em entrevista para o SporTV.

Fora do Brasil desde 2004, quando deixou o Cruzeiro para atuar no Fenerbahce, Alex revela ter saudades do país, mas não considera encerrar seu contrato com o clube turco antes de seu fim, em 2013.

‘Saudade eu tenho sim. Participei bem em três equipes, no Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro. Mas, ao mesmo tempo não posso pensar nisso. Tenho contrato e tenho uma relação muito forte com o Fenerbahce. Tenho mais dois anos de contrato, e vou seguir normal e bem comprometido com o que assinei e o que faço todos os dias. Agora, o que vai acontecer em 2013 é muito longe ainda. O futebol é um dinamismo muito grande’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade