Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alex Alves exalta defesa do Paraná e projeta luta pelo acesso

Por Da Redação - 9 jul 2012, 16h33

Jovem cria das categorias de base do Paraná, Alex Alves fez o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre o Boa Esporte e também o primeiro com a camisa do clube. Desde que se tornou titular da equipe, já disputou quatro partidas e ainda não foi derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, a defesa paranista é o um dos segredos para a boa campanha.

Sua dupla no setor é o experiente Anderson, revelado pelo Corinthians e com passagens por Lyon, Benfica e São Paulo, em quem o garoto tem se apoiado.

‘Venho pegando muitos conselhos com ele ‘(Anderson)’. Estamos todos nos entrosando muito bem na linha da defesa. A gente não tomando gol lá atrás, o time pode trabalhar e buscar os gols lá na frente’, revelou.

O Paraná está invicto há cinco partidas, dentre as quais venceu quatro. Para o jovem zagueiro, a equipe tem tudo para conseguir voltar À elite do futebol nacional depois de meia década distante.

Continua após a publicidade

‘É começo de campeonato ainda, mas estamos no caminho certo. Tenho certeza de que lutaremos pelo acesso’, afirmou.

Alex Alves também elogiou o treinador Ricardinho, que tem dado chances aos jovens do elenco.

‘Com a chegada do Ricardinho, surgiu essa oportunidade para mim e para os outros garotos. Com muito trabalho, conseguimos agarrar essa oportunidade da melhor maneira’, disse.

Publicidade