Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alessandro aprova preparação do Coelho e projeta dificuldades no Mineiro

Por Da Redação - 19 jan 2012, 13h42

Titular do ataque do América-MG, o atacante Alessandro acredita que o time está no caminho certo para fazer uma boa temporada. Desde o início dos trabalhos, o técnico Givanildo Oliveira tem procurado manter a base da equipe durante os treinamentos, postura que agrada o avante do Coelho.

O jogador acredita que quem tiver a oportunidade de começar o ano entre titulares terá que mostrar serviço para permanecer no time. Com isso, Alessandro espera repetir as boas atuações que teve durante o Campeonato Brasileiro para se firmar na equipe principal e ajudar o clube durante a disputa do Estadual.

‘O Givanildo vai procurar optar pela escalação que tiver na cabeça, mas o time pode mudar daqui a uma semana. Quem começar jogando tem que mostrar qualidade com as chances e quem for entrar tem que se empenhar para aproveitar a oportunidade. Isso é normal no futebol’, declarou o avante, que projeta uma caminhada difícil para o América-MG no Campeonato Mineiro.

‘São jogos duros e fechados no interior, muitas vezes com campo irregular e sabemos das dificuldades. Conheço isso bem. No começo, já vamos ter uma pedreira contra o Democrata fora, um campo difícil, com a torcida empurrando o time. Temos que treinar bolas aéreas e outras variações para sair das dificuldades e vencer as partidas’, argumentou.

Continua após a publicidade

O América-MG tem estreia marcada no Estadual para o próximo dia 29, contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. Mas antes o time fará um jogo-treino contra o Uberlândia, nesta quinta-feira. No domingo, a equipe terá um amistoso contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, local da pré-temporada do Coelho.

Publicidade