Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alessandro agradece apoio da torcida, mas critica diretoria do Botafogo

Após ter sido dispensado pelo Botafogo, o lateral direito Alessandro reuniu a imprensa em sua casa para esclarecer a sua saída do clube após cinco temporadas. O jogador fez questão de agradecer à torcida pelo apoio, mas criticou a diretoria, afirmando que já teria acertado um pré-contrato nos últimos meses.

‘Isso me pegou de surpresa, mas infelizmente não permanecerei. Não tem nada a ver com desgaste de torcida porque isso nunca foi problema para ninguém do clube. Fiquei chateado, acho que não precisava passar por isso e a diretoria não foi correta comigo. O Anderson Barros (gerente de futebol) chegou a acertar comigo um pré-contrato e neste momento não sou mais jogador do Botafogo’, disse.

Alessandro era um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Botafogo. Mesmo assim, o lateral afirmou que não sente mágoa dos alvinegros e sabe que voltará ao Engenhão em outras oportunidades, com a camisa de outros clubes.

‘Não tenho mágoa da torcida do Botafogo, pois seria injusto. Agradeço aos que me aplaudiram e me vaiaram também. Vou continuar torcendo pelo clube. Saio feliz, até porque meu nome está na história do Botafogo. Quando cheguei disse que queria ser campeão, mas não consegui um título de maior expressão, mas não saio derrotado’, declarou.

Após a saída do alvinegro, Alessandro poderá acertar com o Bahia, que é treinado por Joel Santana, ex-técnico do Botafogo.