Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alessandro admite que o Corinthians segue na liderança por sorte

Por Da Redação 4 set 2011, 18h32

O lateral direito Alessandro atribuiu à sorte o fato de o Corinthians ainda liderar o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, mais uma vez a equipe foi favorecida por tropeços de seus concorrentes e não fez a sua parte – perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira.

‘A gente já está tendo sorte há um bom tempo, até quando perdemos. Não dá para ficar contando com isso. Devemos contar com as nossas próprias forças’, disse Alessandro, incomodado com o resultado negativo, em entrevista à TV Bandeirantes.

O jogador ainda lembrou que os corintianos não podem ficar satisfeitos por manter a primeira colocação com tropeços. ‘Seria melhor vencer, talvez abrindo uma vantagem um pouco maior. Aí, sim, estaríamos contentes. A gente sabe que o time está deixando a desejar. Precisamos melhorar. Vamos trabalhar para isso’, afirmou.Apesar das lamentações, Alessandro manteve a sua expressão serena. O atleta ressalvou que o Coritiba também deve ser valorizado por bater o Corinthians. ‘Infelizmente, não deu para nós. Precisamos reconhecer que jogamos contra uma grande equipe. Agora é levantar a cabeça para enfrentar o Flamengo’, concluiu.

O confronto entre Corinthians e Flamengo, que também caiu de rendimento na disputa pelo título nacional, será na noite de quinta-feira, no Pacaembu.

Continua após a publicidade
Publicidade