Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Além de Moledo, Kleber também vira desfalque para o Inter

A semana de treinos não começou com boas notícias para o Internacional. Nesta terça, logo em seu primeiro dia de trabalhos visando à partida contra o Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior já recebeu a notícia de que terá ao menos dois desfalques para o confronto do próximo sábado: Rodrigo Moledo e Kleber.

Moledo, que está fora do time há 25 dias, ainda não está plenamente recuperado de uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda no empate diante do Fluminense, no dia 10 de junho. O zagueiro está sendo preparado para atuar no dia 15, contra o Santos. Entregue à fisioterapia, o defensor ficará de fora do jogo contra os mineiros porque os médicos do clube ainda consideram arriscado colocá-lo em campo, pelo risco de agravar o problema.

Kleber, que passou quase dois meses fora do time por conta de uma lesão na virilha, agora acusa outro problema, semelhante ao de Moledo: dores musculares na coxa esquerda, sentidas domingo, contra o Bahia. O médico Carlos Poisl realizará exame no local, mas já descartou sua presença na rodada do final de semana. Fabrício retorna ao time.

Outro que não atuará contra o Cruzeiro é Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partir desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior deve confirmar a equipe que entrará em campo.