Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Além de Damião, Inter tem mais problemas para o fim de semana

O foco está na lesão muscular de Leandro Damião, mas o técnico do Inter, Dorival Júnior, terá mais problemas para escalar seu time para enfrentar o Atlético-MG, no domingo. O lateral Kleber e o zagueiro Juan ficam fora da partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo no 1 a 1 com o Figueirense. O volante Elton, com um problema no ombro, é dúvida.

O comando de ataque ficará com Jô, autor do gol colorado no empate em Santa Catarina. Essa será a primeira vez que o atacante irá atuar em uma série de jogos em sua função de origem. ‘Era o que eu precisava. Não contávamos com a lesão do Damião. Ele é um grande jogador. A gente fica triste, mas acontece’, comentou.

Na zaga dois jogadores experientes disputam a vaga de Juan. Ex-titulares, Bolívar e Índio são os cotados para assumirem o lugar. O primeiro é o que tem maior possibilidade de começar jogando. Alegando estar abalado emocionalmente, Bolívar saiu da equipe a seu pedido, após a ira da torcida nas redes sociais com suas constantes falhas.

Na lateral esquerda, Zé Mário e Fabrício são as opções à disposição de Dorival Júnior. Fabrício é quem possui maiores chances de estar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A lesão no ombro de Elton não parece ser grave. O meio-campista realizará exame na tarde de quinta-feira para saber a extensão do problema. Se não puder atuar, Bolatti será o seu substituto.