Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alegando não ter muitas oportunidades, Pimpão pede para deixar Ponte

O atacante Rodrigo Pimpão pediu à diretoria da Ponte Preta para ser liberado pelo clube de Campinas (SP). Alegando não ter recebido muitas oportunidades com o técnico Gilson Kleina para atuar entre os titulares, o jogador tenta acertar com uma nova equipe, visando o Campeonato Brasileiro.

‘O jogador nos procurou e disse que, na opinião dele, não está sendo aproveitado como titular da forma que gostaria. Assim, pediu para ser liberado, pois quer defender um time no qual seja titular’, explicou Ocimar Bolicenho, executivo de futebol alvinegro, em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda segundo o dirigente, a Macaca já entrou em contato com o Vasco, clube com o qual o jogador está vinculado, e o Cruz-maltino aceitou procurar um novo clube para o atleta. Para a disputa da Série A, a equipe alvinegra deverá passar em uma reformulação no elenco, que chegou à semifinal do Campeonato Paulista.

Camisa 10 do time que disputou o Estadual, Renato Cajá está de saída, e gerou o interesse do rival Guarani, que precisa de um outro armador, uma vez que o experiente Fumagalli, dono da posição, sofre com lesões. Leandrão, centroavante contratado no início de 2012, também está de mudança: o São Caetano é o interessado em sua contratação.