Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ainda sem jogar pelo Corinthians, Zizao reforça torcida no Pacaembu

Por Da Redação - 20 jun 2012, 21h28

Sumido no CT Joaquim Grava, Zizao apareceu na noite desta quarta-feira no Pacaembu. O meia-atacante chinês, que foi contratado pelo Corinthians em fevereiro e ainda não atuou, chegou acompanhado do pai e se mostrou confiante na classificação diante do Santos.

‘Vai ser 2 a 0’, disse, sorrindo, enquanto posava para fotografias.

Reforço do departamento de marketing, em tentativa de explorar a marca do clube junto ao mercado asiático, o jogador não está inscrito na Copa Libertadores e ainda nem sequer estreou com a camisa alvinegra.

A ideia inicial era utilizar Zizao em jogos fáceis do Campeonato Brasileiro, só que o chinês sofreu luxação no ombro esquerdo duas vezes. Nesta quarta-feira, ele aparentou não ter muita certeza de quando voltará a treinar.

‘Não sei. Já estou recuperado e podendo correr novamente’, respondeu o meia-atacante, que recebeu a camisa 200 no dia da pomposa apresentação no salão nobre do Parque São Jorge.

Corinthians e Santos se enfrentam às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O duelo de ida foi vencido por 1 a 0 pelo time da capital.

Continua após a publicidade
Publicidade