Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda fora de forma, Jobson vibra: ‘Uma hora o gol tinha que sair’

O atacante Jobson marcou neste sábado seu primeiro gol desde a volta aos gramados após a suspensão por doping, que o deixou seis meses inativo. A vítima foi o Duque de Caxias, derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no Engenhão.

‘Tenho entrado sempre no segundo tempo e uma hora o gol tinha que sair’, sorriu o jogador, que estava impedido no lance. ‘Foi fácil, mas foi gol. Valeu muito. Estou muito feliz. Agora que saiu o primeiro, tenho que dar continuidade no trabalho para marcar outros’.

Jobson, que tem conseguido deixar as polêmicas de lado nesta passagem pelo Botafogo, está ganhando aos poucos a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele ainda não teve chances de começar como titular, mas acredita estar evoluindo ao entrar com frequência no segundo tempo dos jogos.

‘Ainda falta um pouco para recuperar a forma física, mas a cada dia vou chegando mais perto. É continuar trabalhando’, resumiu o jogador, que não sentia o sabor de balançar as redes pelo Glorioso desde 2010 e parece estar reconquistando os torcedores, que pediram sua entrada ao perceberem queda de rendimento do time no segundo tempo – foram apenas 2.949 pagantes.