Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ainda com dores, Barcos visita palmeirenses e promete ir a Curitiba

Por Da Redação - 9 jul 2012, 14h23

Após perder o primeiro jogo da final da Copa do Brasil por conta de cirurgia no apêndice, realizada na última quinta-feira, Hernán Barcos reapareceu na Academia de Futebol nesta segunda e conversou com os jogadores.

‘Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante’, declarou o argentino.

Chegou a se especular se Barcos teria condição de jogar nesta quarta-feira, já que o procedimento médico foi poucoo invasivo, sem sangramento. Entretanto, o clube agora determinou que o prazo para o atacante voltar aos gramados é de três a quatro semanas. Mesmo assim, o argentino pretende estar em Curitiba.

‘Espero estar ainda melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil’, comentou o camisa 29.

Sem Barcos, o técnico Luiz Felipe Scolari pode repetir a aposta da semana passada, com Betinho no ataque, ou então promover o retorno de Luan, que também está em tratamento de lesão, mas treinou normalmente nesta segunda-feira. O Palmeiras viaja para o Sul apenas na noite de terça.

Continua após a publicidade
Publicidade