Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Agente promete se reunir com Shakhtar na 2 para liberar Jadson

Por Da Redação 5 jan 2012, 10h03

Na próxima semana, o São Paulo pode ter o meia que Juvenal Juvêncio tanto deseja. O empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, informou que viajará para Ucrânia na segunda-feira e tentará fazer com que o Shakhtar Donetsk abra mão do jogador para defender a equipe do Morumbi.

‘No dia 9.1.12 estarei chegando a Donetsk com o Jadson para reunião com o presidente do time. Até lá, sem novidades’, escreveu Robalinho em seu Twitter, avisando que está em Paris, na França, e, por isso, não prosseguirá com as negociações por enquanto.

Jadson fará força para convencer os dirigentes. Já existe um acordo entre o jogador e o Tricolor paulista e estará na Ucrânia para tratar pessoalmente do assunto em busca da liberdade para atuar na equipe do Morumbi.

O meia, que chegou a ser titular da Seleção Brasileira no primeiro semestre de 2011, está na Ucrânia desde quando foi negociado pelo Atlético-PR, há quase sete anos. Seu desejo é retornar a seu País até para voltar a ser lembrado por Mano Menezes.

Tricampeão ucraniano e campeão da Copa Uefa pelo Shakhtar, Jadson tenta usar seu histórico no clube para ter como recompensa o aval de retornar ao Brasil. Se conseguir, é mais um candidato a ser o meia armador que o São Paulo procurar desde a saída de Danilo, no fim de 2006.

Continua após a publicidade
Publicidade