Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente de Kaká nega que o brasileiro queira deixar o Real Madrid

Diante do assédio do Paris Saint-Germain a grandes nomes do futebol mundial, o agente do brasileiro Kaká, Gaetano Paolillo, negou que o meia esteja interessado em deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. O italiano afirmou que o jogador continua nos planos do técnico José Mourinho e disse que uma possível transferência para a França não passa de mera especulação.

‘Kaká é um membro da minha família e eu posso dizer que ele está muito bem no Real Madrid. Se o PSG está interessado? Eu acho que existir o interesse de clubes é normal, mas ele não quer deixar o Real Madrid e irá mostrar que ainda é o número um’, declarou o empresário, em entrevista ao Sky Sports.

Movidos pelo dinheiro do sheik Al-Khelaifi, presidente da Qatar Sports Investments, a equipe da capital francesa promete trazer reforços de peso na próxima janela de transferências. Outro nome de impacto que é ventilado no clube, para a disputa do segundo turno do campeonato nacional, é o do inglês David Beckham, que tem seu contrato encerrando com o LA Galaxy e interessa a diversos times europeus.

Já Kaká ainda briga para conseguir superar as seguidas lesões que o acompanham em sua carreira e conquistar uma posição no time titular do técnico José Mourinho. O brasileiro não consegue manter uma sequência de jogos devido aos problemas físicos e é constantemente substituído por outros armadores no decorrer da temporada, o que poderia motivar um possível interesse na transferência para a equipe francesa.