Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Agenor comemora estreia pelo América-MG: ‘Estou muito satisfeito’

Por Da Redação 2 jun 2012, 20h42

Em sua estreia pelo América-MG, neste sábado, o volante Agenor marcou um gol, viu sua equipe superar o Criciúma por 3 a 0 e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Contratado junto a Ponte Preta neste mês, o atleta comemorou os resultados obtidos em seu primeiro jogo pelo time de Minas Gerais.

‘Estou muito satisfeito com a minha estreia. Vinha treinando há algum tempo, mas não podia jogar, pois não estava regularizado. Tive a felicidade de entrar contra o Criciúma e começar a minha história aqui no América da melhor maneira possível, marcando um gol e ajudando a equipe a conquistar uma grande vitória. Isso é muito importante para que eu possa ganhar a confiança da torcida e do treinador para a sequência da temporada’, afirmou.

Apesar de destacar que se sentiu bem no embate com a equipe catarinense, o volante reconheceu que não está no auge de sua forma física e que espera melhorar. ‘Acabei saindo no decorrer do segundo tempo, mas vou trabalhar forte para chegar aos 100% nesse aspecto o mais rápido possível’, ressaltou.

Por último, Agenor pediu para os atletas do América-MG continuarem focados na competição nacional. ‘Precisamos ter os pés no chão, pois o campeonato está só começando. Conquistamos quatro grandes vitórias, que nos dão a liderança nessas rodadas iniciais, mas, se quisermos conquistar algo a mais, é fundamental manter esse nível de atuações. Aí sim poderemos alcançar o nosso objetivo, que é retornar à Série A. Essa gordura que estamos acumulando nesse começo de competição pode fazer a diferença lá na frente. Por isso, vamos trabalhar forte para que as vitórias continuem acontecendo’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade