Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano viaja ao Rio e falta ao treino no Corinthians

O atacante Adriano faltou ao treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. O jogador já entrou em contato com o clube para justificar a ausência, alegando que viajou ao Rio para comemorar o aniversário da mãe, Rosilda, e não conseguiu voltar a tempo para São Paulo.

A diretoria corintiana ainda não anunciou punição de Adriano, mas ele deverá ser multado pela falta. Além disso, a presença do atacante no amistoso desta quarta, contra a Portuguesa, passa a ser dúvida, já que ele não trabalhou com o restante do elenco.

Adriano participou do treino na tarde de segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, e depois viajou ao Rio. Ele deveria voltar para treinar às 16 horas desta terça, mas não apareceu no clube. No ano passado, Adriano chegou a faltar ao trabalho no Corinthians, mas ainda estava afastado do time, fazendo recuperação da cirurgia. Foi multado pelo clube numa ausência ao treino, quando também não voltou do Rio. Em outra ocasião, escapou de punição por estar doente.

Contratado pelo Corinthians no início do ano passado, Adriano chegou contundido e sofreu outra grave lesão antes de estrear. Só começou a jogar no final da temporada, mas ainda luta para entrar em forma.

(Com Agência Estado)