Adriano é cortado de amistoso da seleção contra Gana

Por AE
Rio – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, que o lateral-esquerdo Adriano foi cortado do amistoso que a seleção do País fará contra Gana, no próximo dia 5 de setembro, no Craven Cottage Stadium, em Londres.
O jogador do Barcelona sofreu um estiramento na coxa e acabou sendo desconvocado pelo técnico Mano Menezes. A CBF informou que o treinador, a princípio, não pensa em chamar um substituto para o atleta.
Adriano foi um dos quatro laterais convocados para o amistoso contra Gana. Além dele, Mano chamou Daniel Alves, também do Barcelona, Danilo, do Santos, e Marcelo, do Real Madrid. Já Maicon, contundido, desta vez acabou ficando fora da lista de convocados, na qual ele costuma aparecer com frequência.
E Adriano acabou desconvocado justamente no momento em que a seleção vive um momento de incerteza na lateral esquerda. André Santos, que vinha sendo titular da posição sob o comando de Mano, perdeu sua vaga no time nacional depois de falhar e permitir a marcação do terceiro gol da Alemanha na vitória por 3 a 2 sobre o Brasil, no último 10, em amistoso em Stuttgart.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)