Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga elogia Macaé e lamenta falhas do Fluminense

Por AE

Rio – Após a inesperada derrota para o Macaé, na noite de sábado, o técnico Abel Braga atribuiu o resultado à falta de eficiência do ataque do Fluminense e ao bom aproveitamento dos rivais. “Eles estão de parabéns. O Macaé é um time experiente, que tocou a bola. Não é à toa que está com 100% de aproveitamento”, afirmou o treinador.

Para Abel, o Fluminense não somou pontos na Taça Rio porque desperdiçou muitas oportunidades no ataque. “Cruzamos muitas bolas e não acertamos nada. Foi o jogo que mais chutamos em gols, mas o adversário tem méritos”.

O treinador admitiu que o time demorou para demonstrar garra em campo. “A torcida gritou raça e realmente estávamos aceitando com muita facilidade. Melhoramos e teve luta, não foi o ideal, mas teve luta. Pagamos um preço e causa chateação. Uma semana que passaremos chateados”, declarou.

Apesar do revés, Abel ainda acredita na vaga nas semifinais. “Sabemos que é muito difícil, mas ainda temos esperanças e vamos buscar a vaga até o fim. A vitória do Olaria sobre o Volta Redonda nos dá esperança. Ainda temos pontos a conquistar e vamos em busca deles”, disse o técnico, que garantiu o time titular no jogo de sábado, contra o Bonsucesso.