Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga declara amor ao Internacional, adversário na Libertadores

Rio de Janeiro, 20 abr (EFE).- Campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Internacional em 2006, o técnico Abel Braga desta vez está do outro lado e será adversário do Colorado nas oitavas de final do torneio continental dirigindo o Fluminense, mas mesmo assim não se inibiu ao falar do que sente pela equipe gaúcha.

‘Tenho respeito, admiração e amor por este clube. Sinceramente, não era hora, lamentavelmente um ficará pelo caminho’, afirmou Abelão em entrevista concedida à ‘Rádio Guaíba’, do Rio Grande do Sul.

O treinador esteve à frente do Inter em cinco ocasiões na carreira e, além da Libertadores e do Mundial, foi campeão também do Campeonato Gaúcho.

Abelão disse que o cruzamento entre as equipes brasileiras ‘seria uma boa final’ e lamentou ter sido em vão todo o esforço realizado pelo Fluminense para terminar como a melhor equipe da fase de grupos e evitar assim um duelo difícil nas oitavas.

‘Estou lamentando ainda (ter que enfrentar o Inter). Já tem um grande brasileiro fora, que é o Flamengo, e agora terá outro’, acrescentou.

O Tricolor carioca visitará o Inter no estádio Beira-Rio na próxima quarta-feira e receberá os gaúchos no dia 10 de maio, no Engenhão. EFE