Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ABC promete empenho na preparação para a final: ‘Será uma pedreira’

Depois de vencer por 2 a 1 o Corinthians-RN na noite de quarta, e garantir vaga na final do primeiro turno do Estadual, o elenco do ABC se reuniu no CT Alberi Ferreira de Matos na tarde desta quinta-feira. Na reapresentação, os jogadores afirmaram que querem aproveitar ao máximo a semana que têm até o jogo da final para corrigir os erros da equipe. O primeiro dos dois confrontos que decidirão o campeão do primeiro turno está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta, no Nazarenão.

‘O clássico será mais uma pedreira. Mas já estamos nos adaptando ao esquema tático do (técnico) Leandro Campos. Já joguei dez partidas e deu tempo de aprimorar a parte tática e o entrosamento com os companheiros. Teremos uma semana inteira para trabalhar com competência para conseguirmos conquistar o primeiro turno’, afirmou o atacante Murilo ao site oficial do ABC.

Quem também encara a próxima semana como vital é o treinador Leandro Campos, que concorda que a equipe ainda tem erros a serem corrigidos.

‘Conquistamos mais um objetivo, que foi chegar à final. Agora vamos trabalhar. Temos alguns pontos a acertar e a melhorar nesta nova forma que estamos jogando, e vamos focar nesses dois jogos decisivos. Serão dois confrontos complicados, é um clássico. Vamos analisar, conversar, para chegarmos bem preparados para a decisão’, garantiu o comandante.