Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zilú se defende: ‘Não levo a sério os ataques na internet’

À rádio Jovem Pan, empresária diz que não confundiu Madonna com a filha Wanessa e que apagou post para não ter de responder comentários

Após replicar uma foto da cantora pop Madonna em seu perfil pessoal do Instagram com uma legenda em que fazia menção a sua filha, Wanessa Camargo, a empresária Zilú Godói não aguentou a pressão dos comentários sobre a “confusão” e apagou a foto.

Zilú jura que tudo não passou de uma brincadeira que os internautas não entenderam. “Eu fiz uma brincadeira, mas as pessoas começaram a detonar, aí eu apaguei”, afirmou em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Leia também:

Ops… Zilu posta foto de Madonna pensando que é Wanessa

Solteira, Zilú exibe corpão de biquíni em Miami

O assunto rendeu nas redes sociais e Zilú foi alvo de críticas pelo fato de não reconhecer a própria filha. “Eu não achei que era a minha filha. Eu sabia que era a Madonna”, se defendeu na entrevista à rádio. “Até porque não dá para confundir, né? A Wanessa é morena e a Madonna está loira!”

A empresária disse ainda não se importar com o que as pessoas dizem, mas diante da falta de paciência para ficar respondendo os comentários, resolveu o problema drasticamente e apagou a postagem. “Eu não ia responder mesmo, então resolvi apagar. Eu não me importo com os ataques”, complementou.

Zilú declarou também ser grande fã de Madonna e frequentadora de seus shows. “Uma mulher com 52 anos fazer o que ela faz… Tem que bater continência para ela”, disse. Zilú só errou a idade da popstar, que já passou dos 56.