Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zilu, quem diria, sai em defesa da namorada de Zezé

Ex-mulher do sertanejo pede que seus fãs parem de criticar Graciele Lacerda, com quem o cantor assumiu publicamente um namoro em maio de 2014, e jura que não tem 'nada contra' ela

A empresária Zilu Godoi — ex-Camargo — saiu em defesa de sua família nesta quinta-feira, incluindo Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, em um desabafo no Instagram. A ex-mulher do sertanejo postou uma foto de si mesma com um texto em que pedia paz e sabedoria a Deus e, na legenda, pediu que seus seguidores parassem de criticar a capixaba, com quem o cantor assumiu publicamente um namoro em maio de 2014. “Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele”, começou Zilu.

Leia também:

Zilú estreia na TV com lágrimas, suspiros e muito tédio

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

Zilu economiza no biquíni em praia do Rio

Zilú se defende: ‘Não levo a sério os ataques na internet’

“Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé e vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vai onde ela estiver, não existe mais, acabou!”, desabafou. “Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então, parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras a partir de hoje. Nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito.”

Após a publicação da mensagem, o perfil de Zilu no Instagram recebeu uma enxurrada de comentários, alguns insinuando que Zezé havia pautado a postagem da ex-mulher. Zilu voltou à rede social, editando a primeira mensagem com o comentário: “Quero esclarecer que fiz esse post com a direção de Deus e com o que realmente meu coração está sentindo! Não foi a mando de ninguém. Senti e percebi que estou pronta para seguir minha vida e quero de verdade ver as pessoas que amo felizes”.

Graciele fora do Instagram – No último fim de semana, Graciele apagou seu perfil no Instagram. A escolha foi explicada no perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na rede social. “Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Quando a gente não se metia com essas coisas de redes sociais, a gente era muito mais feliz. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa às pessoas a quem prometi também voltar com o meu. Porque não vai acontecer!”, escreveu Zezé.

“Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente são de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais para esse mundo virtual! Não estamos nos referindo a final de casamento, separação, nada disso tem a ver com nossa decisão. Apenas estamos nos protegendo. Chega, né?! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci.”

(Da redação)