Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Youtuber Felipe Neto ‘bate’ sem dó em Biel: ‘Cala a boca’

Um fim de semana não foi suficiente para que o público esquecesse o caso em que Biel foi denunciado à Justiça por assediar uma repórter de 20 e poucos anos. Enquanto tentava entrevistá-lo, a garota foi obrigada a ouvir coisas como “gostosa”, “gostosinha” e “te quebro no meio”. O assédio pautou o novo vídeo do youtuber Felipe Neto, que prova que o assunto segue quente. Publicado nesta segunda-feira, o vídeo tinha quase meio milhão de visualizações às 16h, contra as cerca de 373.000 recebidas por um vídeo postado pelo mesmo youtuber na sexta. O assunto também vem reinando nos trending topics, a lista de temas mais comentados do Twitter.

LEIA TAMBÉM:

‘Felicidade acompanhada do sucesso incomoda’, diz Biel sobre denúncia

Biel se diz ‘triste’ após repórter acusá-lo de assédio sexual

“Há mais ou menos uns dois meses, vi uma galera me perguntando, ‘Felipe, o que você acha do Biel’? Vi 18.417 fotos do menino sem camisa, desesperado para mostrar o abdômen, e deixei pra lá. Pensei, ‘Beleza,é só mais um caso de um adolescente usado pela indústria pra ganhar dinheiro pela necessidade de se ter um símbolo sexual para meninos e meninas”, diz Neto no começo do vídeo. “Só que aí ele começou a ir longe demais.”

O youtuber segue dizendo que Biel tenta se autoafirmar ao se declarar um grande pegador e que, de tão mentiroso e ridículo, fica parecendo que ele não tem assessoria de imprensa. “E agora vem o caso de assédio a uma jornalista. Tem prova de vídeo e áudio, não tem como o Biel se defender dizendo que não disse o que disse”, continua Felipe. “Aí, em vez de ele vir a público dizer ‘Foi mal, fiz m***’, nããão. Biel, você cala a boca e só abre de novo para pedir desculpas.”

Neste domingo, antes de publicar o novo vídeo no seu canal no Youtube, Felipe Neto fez um videozinho via Snapchat, que Biel ainda rebateu em tom de ameaça, pelo Twitter. “Felipe Neto, quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada, pode ser tarde demais, garotinho”, escreveu o cantor, que depois, talvez num lampejo de lucidez (ou de covardia), apagou a mensagem.


(Da redação)