Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xuxa revela: já fez sexo em público — e no trigal

Na cama com a ex-BBB Sabrina Sato, apresentadora diz que já se deu ao desfrute em um trigal e que realizou muitas das fantasias que tinha

Pareceu que semanas se passaram da estreia para o segundo programa. Xuxa surgiu soltinha e segura de si – sem foguinhos para recebê-la e qualquer coisa que aludisse ao incêndio do Xuxa Park – na noite desta segunda-feira, na Record, em uma edição cheia de ritmo, marcado por um bom jogo entre entrevistas ao vivo e VTs. Nada parecido com o desajeitado programa de estreia. A impressão que deu foi que a atração arrumou tudo – inclusive um roteirista. O que se viu foi, em resumo, uma edição pouco sujeita a memes. Exceto, é claro, pelas bobagens que a apresentadora Sabrina Sato, a acertada convidada desta segunda noite, soltava no estúdio — como “de 1 a Z”, quando quis dizer que apresentava todos os discos e DVDs de Xuxa para o sobrinho, de quem é madrinha. Foi Sabrina, aliás, quem acompanhou Xuxa na estreia de seu quadro sobre sexo, sabe-se lá por quê chamado de “Conto de Fadas” – que Xuxa, toda engraçadinha, disse ter tentado batizar com um “o” na última palavra.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa na Record tem memes, riso amarelo e alfinetadas na Globo

Programa de Xuxa terá sexo, redes sociais e mico na pauta

O retorno de Xuxa e Gugu: reforço à mesmice de auditório

Xuxa exibe corpão de biquíni – e plantando bananeira

Em uma atrapalhada conversa com Sabrina sobre uma enorme cama de casal, Xuxa respondeu mais que a convidada às perguntas capciosas preparadas pela produção. Enquanto Sabrina ria, lembrava do pai que a assistia “lá em Penápolis” e dizia coisas confusas, Xuxa dava ela mesma respostas às questões. “Eu já realizei muitas das minhas fantasias”, disse. “Também já vesti um monte de fantasia. Se o Ju falar que quer, eu vou lá e faço, pro Ju eu faço tudo”, continuou, citando o namorado, Junno Andrade, o responsável pelos terríveis versos da música-tema do programa, que rima Xuxa Meneghel com “ghel”, “ghel”, “ghel”.

Depois, enquanto Sabrina tentava “lembrar” se já havia dormido com algum homem no primeiro encontro, uma questão feita por uma fã na rua, Xuxa disparava: “Eu já. Se o cara for ruim, é que não tem um segundo encontro”. E teve de ouvir da ex-BBB que era “muito danada” ao levantar a plaquinha de “Sim” para uma pergunta sobre sexo em público, outra questão feita pelo público. Sabrina, por fim, começou a se soltar. “Eu já fiz em um canavial… canavial é público?”. Mas nem aí Xuxa ficou para trás: “Eu já fiz num trigal”.

O nível foi tão alto que Xuxa encerrou o programa citando uma pensadora contemporânea. Não, não se trata de Valesca. Xuxa foi de outra sumidade da internet, a socialite americana Kim Kardashian: “Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas”. Não era a Popozuda, mas não faltou beijinho no ombro.