Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William confessa que está ficando nervoso com casamento

Príncipe contou que não dorme direito e chegou a sentir os joelhos tremerem

“Desejo realmente que chegue logo, apesar de ainda haver muito o que planejar nas últimas quatro semanas”

Conforme se aproxima a data do casamento de William e Kate – marcada para o próximo dia 29 – , maior é a ansiedade do noivo. O próprio príncipe admitiu à imprensa britânica que está tão nervoso que seus joelhos chegaram a tremer durante um recente ensaio para a cerimônia.

Além disso, o segundo na linha de sucessão do trono, contou ainda que passou várias noites sem conseguir dormir. “É uma perspectiva que intimida, mas é muito emocionante, e desejo realmente que chegue logo, apesar de ainda haver muito o que planejar nas últimas quatro semanas”, ressaltou o príncipe, de 28 anos.

William, porém, não quis fazer comentários sobre sua recente despedida de solteiro, organizada pelo irmão, o príncipe Harry, e celebrada em segredo. Disse, apenas, que foi “uma operação militar” e que estava muito orgulhoso pela maneira como tudo ocorreu.

Fora da tradição – Apesar de toda a pompa típica de um casamento real, que será realizado na Abadia de Westminster, em Londres, William tenta fugir da tradição em outro aspecto: ele decidiu que não usará aliança. Segundo a revista de celebridades People, apenas Kate usará um anel feito com um pedaço de ouro galês que está na família do príncipe há anos e foi dado de presente ao casal pela avó dele, a rainha Elizabeth II.

(Com agência EFE)