Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘WiFi Ralph’ leva mais de 1 milhão aos cinemas e desbanca ‘Aquaman’

Animação da Disney foi o filme mais visto no fim de semana no Brasil

Depois de quatro semanas em cartaz, o blockbuster da Warner Bros. Aquaman finalmente encontrou um concorrente à altura e escorregou para o segundo lugar nas bilheterias brasileiras. WiFi Ralph: Quebrando a Internet, sequência da animação de 2012 Detona Ralph, da Disney, estreou forte e levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas no último fim de semana, enquanto o herói aquático somou 674.000 espectadores aos seus já respeitáveis 6 milhões acumulados.

Aproveitando o período de férias, Minha Vida em Marte manteve praticamente a mesma audiência em sua segunda semana, com quase 600.000 ingressos vendidos entre quinta-feira e domingo contra 630.000 na semana anterior. Ao todo, incluindo os números da pré-estreia, a comédia com Mônica Martelli e Paulo Gustavo já arrecadou mais de 28 milhões de reais.

Fechando o top 5, Dragon Ball Super Broly foi visto por 413 milhões de fãs no fim de semana e conquistou a quarta posição, à frente de Bumblebee, que atraiu 280 milhões na segunda semana em cartaz.