Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vin Diesel confirma F. Gary Gray como diretor de ‘Velozes e Furiosos 8’

O americano é responsável por títulos como 'Straight Outta Compton: A História do N.W.A.' (2015) e 'Uma Saída de Mestre' (2003)

O ator Vin Diesel disse nesta quarta-feira, em entrevista à Agência Efe, que F. Gary Gray será o diretor de Velozes e Furiosos 8, o próximo filme da famosa franquia de ação. “Aqui e agora, confirmo que ele será o diretor do próximo capítulo”, declarou o ator de 48 anos, que já trabalhou com Gray em O Vingador (2003). “É um diretor genial. É muito talentoso. Estou realmente entusiasmado por todas as coisas que vai trazer para a saga”, acrescentou Diesel.

Leia também:

‘Velozes e Furiosos 7’: o mais rápido a fazer US$ 1 bilhão

Novo ‘Velozes e Furiosos’ será ‘fiel aos desejos’ de Paul Walker, diz atriz

‘Velozes & Furiosos’ vai terminar com uma trilogia

A imprensa especializada tinha publicado nos últimos dias que o estúdio Universal cogitava vários nomes para ocupar a cadeira do diretor, entre eles os de Louis Leterrier, Adam Wingard, William Eubank e o próprio Gray, que dirigiu filmes como Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015) e Uma Saída de Mestre (2003).

Velozes e Furiosos 7, dirigido por James Wan, se transformou no ano passado no quinto filme de maior arrecadação na história, com mais de 1,5 bilhão de dólares em bilheteria.

(Com agência EFE)