Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: sertaneja Marília Mendonça leva tombo ao cantar funk

Cantora fazia a coreografia do hit 'Deu Onda' quando perdeu o equilíbrio no palco

A cantora Marília Mendonça, sucesso da música sertaneja, sofreu um pequeno acidente ao se aventurar em um novo ritmo musical. Ela levou um tombo enquanto cantava o funk Deu Onda, de Mc G15 – a música bizarra que promete ser o hit do verão 2017 – durante um show de réveillon em Maceió (Al). Marília teve a perna imobilizada e iniciará o ano de molho, mas usou as redes sociais para brincar com o ocorrido.

Veja também

“Sobre o tombo de ontem, para quem está preocupado: foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas 5, e para quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz ano novo meu povo, ‘simbora’ que 5 dias de folga são sagrados”, escreveu a cantora no Instagram.

Oi gentemmmmmmm! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida… com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira… Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida… Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados 🙏🏼❤️🙌🏼

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Igualzinho a velha surda da Praça é Nossa dançando.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    Só canta porcaria e ai foi tentar cantar uma porcaria maior, deu no que deu.

    Curtir

  3. Eta povo ignorante que consome esses lixos musicais e vai emburrecendo cada vez mais

    Curtir

  4. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Quem é MARÍLIA MENDONÇA ?

    Curtir

  5. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Quem é MARÍLIA MENDONÇA ?

    Curtir

  6. Estrêla e Estrêla

    Kkkkkkk beeeem feito!! Cantar porcaria é nisso que dá!! Agora, vou printar o comentário e colocar no face pq a Veja ainda usa o AI5 e sensura tudo.

    Curtir