Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: sertaneja Marília Mendonça leva tombo ao cantar funk

Cantora fazia a coreografia do hit 'Deu Onda' quando perdeu o equilíbrio no palco

A cantora Marília Mendonça, sucesso da música sertaneja, sofreu um pequeno acidente ao se aventurar em um novo ritmo musical. Ela levou um tombo enquanto cantava o funk Deu Onda, de Mc G15 – a música bizarra que promete ser o hit do verão 2017 – durante um show de réveillon em Maceió (Al). Marília teve a perna imobilizada e iniciará o ano de molho, mas usou as redes sociais para brincar com o ocorrido.

Veja também

“Sobre o tombo de ontem, para quem está preocupado: foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas 5, e para quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz ano novo meu povo, ‘simbora’ que 5 dias de folga são sagrados”, escreveu a cantora no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oi gentemmmmmmm! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida… com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira… Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida… Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados 🙏🏼❤️🙌🏼

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Igualzinho a velha surda da Praça é Nossa dançando.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    Só canta porcaria e ai foi tentar cantar uma porcaria maior, deu no que deu.

    Curtir

  3. Eta povo ignorante que consome esses lixos musicais e vai emburrecendo cada vez mais

    Curtir

  4. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Quem é MARÍLIA MENDONÇA ?

    Curtir

  5. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Quem é MARÍLIA MENDONÇA ?

    Curtir

  6. Estrêla e Estrêla

    Kkkkkkk beeeem feito!! Cantar porcaria é nisso que dá!! Agora, vou printar o comentário e colocar no face pq a Veja ainda usa o AI5 e sensura tudo.

    Curtir