Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Versão de Paula Fernandes para ‘Shallow’ confunde público e vira piada

Internautas reclamam e se divertem com 'juntos e shallow now', parte do refrão da música, que não faz lá muito sentido

Anunciada na semana passada, a versão brasileira de Paula Fernandes para a música Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce uma Estrela, voltou a ser assunto nesta sexta-feira, 17, depois que a mineira divulgou um trecho da canção em suas redes sociais. “Diga o que te fez/ sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ nossas metades/ juntos e shallow now”, diz o refrão. O problema é que a letra não faz lá muito sentido, e o público na internet já tratou de transformar o lançamento em piada.

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A letra original diz algo como: “Eu estou à beira do precipício/ assista enquanto mergulho/ eu nunca vou tocar o chão/ caio na água/ onde eles não podem nos machucar/ estamos longe da superfície agora”. O final do refrão de Paula, por sua vez, mistura o português e o inglês, criando a indecifrável frase “juntos e superfície agora”.

No Twitter, a música que Paula vai lançar em parceria com Luan Santana – o sertanejo assume os vocais que são de Bradley Cooper no original – já é um viral, com nada menos do que quatro menções relacionadas a ela nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados na rede social: #morreumaestrela, Paula Fernandes, Shallow e Juntos.