Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vereador da Colômbia quer boicotar Shakira por ‘promover’ lesbianismo

Para político conservador, vídeo da cantora em parceira com Rihanna é um péssimo exemplo sexual para as crianças e ainda um estímulo ao tabagismo

“Nossa Shakira se transformou no pior exemplo para as crianças”, escreveu o vereador no Twitter

Um político conservador da Colômbia quer boicotar sua conterrânea Shakira e banir seu novo clipe do país por promover o fumo e o lesbianismo. Segundo Marco Fidel Ramirez, o novo vídeo da cantora em parceria com Rihanna é um mau exemplo para os jovens.

No clipe da música Can’t Remember to Forget You, Shakira e Rihanna fumam charutos, rolam juntas em uma cama, aparecem nuas e ameaçam se beijar.

Shakira processa de volta o ex, de quem quer 14 milhões de reais

Shakira e Piqué divulgam primeira foto do filho

Em seu perfil no Twitter, o político escreveu que o vídeo deveria ser proibido. “Nossa Shakira se transformou no pior exemplo para as crianças”, escreveu. E, dirigindo-se à cantora, completou: “seu trabalho é vulgar”.

Em seu perfil no microblog, a cantora, sem citar o político, apenas agradeceu às mensagens de carinho enviadas por fãs e reproduziu uma mensagem do diretor do clipe, Joseph Kahn:”Não é minha culpa que Shakira e Rihanna sejam tão sensuais. Lide com isso”, escreveu o diretor.