Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valter Slim é o ‘fura-olho’ oficial do ‘BBB14’

De olho em Vanessa, ele quer Clara como 'bônus' e ainda pede 'bitoca' a Angela

Quando o assunto é jogo, Valter Slim costuma permanecer em cima do muro – dificilmente bate-boca nem deixa sua posição clara. Agora, em matéria de conquista, o rapper não perde tempo e vai com tudo pra cima das sisters do BBB14 – estejam elas solteiras, casadas ou enroladas. Na madrugada desta quarta-feira, Valter e Angela deixaram a festa juntos e foram dividir a cama e o edredom do quarto do líder. Era a hora do bote para ele. Antes é preciso dizer que Angela facilitou as coisas, descendo até o chão e disparando olhares lânguidos em dança com o brother.

‘BBB14’: Clara é a versão ‘macho’ de Cássio – e vice-versa

Já no quarto, o rapper atacou: “Me abraça e vamos dormir, gatinha. Me dá um beijo aqui”. A sister abriu um sorriso, e beijou a bochecha do rapper, que não se deu por vencido. “Não vai rolar uma bitoca?”, insistiu ele. Angela riu, soltou um palavrão e ficou só no abraço mesmo. Irritado, Marcelo – com quem a paulista nunca mais se engraçou – passou a tarde desta quinta-feira se queixando de Slim com Tatiele. “Eu não estou, tipo, enciumado, eu só queria que ela respirasse um pouco com ela mesma”, comentou o curitibano, que não consegue tirar os olhos da nova dupla inseparável.

‘BBB14’: Tatiele quer saber ‘o que significa Paul McCartney’

O rapper também investiu em Vanessa. Na festa Flores, tentou a sorte mesmo na frente de Clara – e ainda perguntou se ela não poderia vir como ‘bônus’. A stripper, que não é de meias palavras, já garantiu que o brother será seu voto assim que perder a imunidade da liderança. “O Slim é o maior fura olho”, justificou Clara a Tatiele, antes de ir tirar satisfações diretamente com Vanessa, abrindo uma crise na relação. “Você fica se roçando com ele”, criticou, quando ela também dançou sensualmente para o brother. Verdade seja dita: ninguém ali tem moral para falar do outro, mas o jogo de Slim pode estar colocando uma corda em seu pescoço para o próximo paredão.

Leia também:

Casal ‘Clanessa’ pode estar por um fio no ‘BBB14’

‘BBB14’: na presença das mães, BBBs ficam (mais) infantis

Com recorde de rejeição, Aline é eliminada do ‘BBB14’