Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Umberto Magnani sofre AVC durante gravações de ‘Velho Chico’

Ator, que interpreta o padre Romão, está hospitalizado desde segunda-feira. Ele será substituído na novela por Carlos Vereza

O ator Umberto Magnani, que interpreta o padre Romão em Velho Chico, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante as gravações da novela desta segunda-feira, mesmo dia em que completou 75 anos. A informação foi divulgada na manhã desta terça por Fátima Bernardes durante o programa Encontro.

Leia também:

‘Velho Chico’ começa nova fase nesta segunda. Saiba o que vai mudar

Filha de Benedito Ruy Barbosa deixa equipe de ‘Velho Chico’

Segunda fase de ‘Velho Chico’ mantém poesia com trama clichê

As semelhanças entre ‘O Rei do Gado’ e ‘Velho Chico’

Ao portal G1, a Central Globo de Comunicação afirmou que o ator foi socorrido no local e levado ao Hospital Vitória em seguida. Em nota à imprensa, o hospital apenas confirmou a internação de Magnani com quadro de derrame.

A TV Globo ainda informou que o personagem de Magnani será substituído na atração por Carlos Vereza, que dará vida a um outro padre, chamado Benício, que assumirá a paróquia Grotas de São Francisco. Segundo Bruno Luperi, autor de Velho Chico e neto de Benedito Ruy Barbosa, Benício entrará na atração como um amigo de Romão desde o seminário e terá os mesmos princípios e arquétipo semelhante ao outro personagem.

(Da redação)