Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uma Thurman inaugura exposição da Chanel em SP

A atriz Uma Thurman está em São Paulo para a inauguração, nesta terça-feira, da exposição The Little Black Jacket, na Oca, no Parque do Ibirapuera. A mostra reúne uma centena de imagens de celebridades vestindo a icônica jaqueta negra da Chanel.

Melissa: do pé das famosas para a passarela do SPFW

SPFW começa com endereço novo e desfiles inéditos

Exposição da Chanel na Oca do Ibirapuera: “The Little Black Jacket” Exposição da Chanel na Oca do Ibirapuera: “The Little Black Jacket”

Exposição da Chanel na Oca do Ibirapuera: “The Little Black Jacket” (/)

Após percorrer diversas cidades do mundo, The Little Black Jacket chega à América Latina com um amplo elenco de estrelas, entre elas a atriz Diane Kruger, a ex-modelo Caroline de Maigret e a brasileira Alice Dellal, que também participam da abertura da exposição. Uma Thurman desembarcou em São Paulo na sexta-feira, com a filha caçula.

A icônica peça da Chanel, transformada em símbolo de elegância feminina, foi redesenhada e transformada em uma jaqueta moderna e adaptável pelo estilista Karl Lagerfeld, no comando da criação da maison francesa desde 1983. The Little Black Jacket é inspirada no livro homônimo editado por Lagerfeld junto com a ex-diretora da edição francesa da Vogue, Carine Roitfeld.

A inauguração da exposição, que também passa por Cingapura, Shangai, Pequim, Dubai, Milão, Seul, Paris, Berlim, Sidney, Moscou, Londres, Hong Kong, Taipei, Nova York e Tóquio, acontece aqui durante a São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

Uma Thurman entrando no Hotel em São Paulo Uma Thurman entrando no Hotel em São Paulo

Uma Thurman entrando no Hotel em São Paulo (/)

(Com agência EFE)