Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uma noitada de shows internacionais em SP e Brasília

Capital paulista recebe Nick Jonas e Red Hot Chili Peppers. A capital federal, a cantora Rihanna

A cantora Rihanna deixou as areias de Ipanema para apresentar seu show cheio de hits em Brasília, nesta quarta, em que o país teve uma noitada de shows internacionais. Em São Paulo, subiram ao palco, respectivamente no Via Funchal e na Arena Anhembi, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, e a banda Red Hot Chili Peppers.

No caso de Rihanna, além dos hits, quem foi ao ginásio Nilson Nelson viu também muito requebrado e danças sensuais da cachorra do R&B. No show de Nick Jonas, as adolescentes foram ao delírio enquanto o bem comportado cantor — de um grupo que defende até a castidade — apresentava seu também comportado repertório pop.

Já no Red Hot Chili Peppers o destaque foi a participação do percussionista brasileiro Mauro Refosco. Junto com o baterista Chad Smith, Refosco fez um ótimo improviso para entreter a plateia durante o breve intervalo antes do bis, que terminou com a performance apoteótica de Anthony Kiedis em Give It Away — sem camisa e sem o boné que cobriu seu penteado no mínimo exótico durante todo o show. A franja comprida finalmente mostrou seu propósito, quando Kiedis chacoalhou a cabeça sem parar no ritmo do rock pesado.