Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Um longo suspiro para Miley Cyrus: a intérprete de Hanna Montana finalmente faz 18 anos

Atriz e cantora quer comemorar o grito de libertade durante um mês

Por Da Redação - 23 nov 2010, 12h48

Nesta terça-feira (23), Miley Cyrus comemora 18 anos de vida. A data representa a entrada oficial na fase adulta para muitos adolescentes e, na conservadora sociedade americana, é certamente um momento de descobertas. Não para a intérprete da teen e inocente Hanna Montana, do seriado de mesmo nome, trabalho que a fez despontar para a fama, aos 12 anos.

Ao contrário da personagem, a atriz e cantora veio expressando sua verdadeira personalidade – leia-se atitudes provocantes – bem antes dos 18, o que lhe rendeu uma série de críticas por parte de pais e da imprensa, culpa de seu comportamento atrevidinho. É por isso que ela deve estar suspirando, aliviada. Há uma boa pista: agora dona de seu próprio nariz, Miley prometeu comemorar a data por um mês – e as festividades já começaram, bem ao seu estilo.

O pontapé inicial aconteceu no domingo (21), em uma casa noturna de Los Angeles chamada Trousdale, que teve como convidados famosos os atores Demi Moore e Ashton Kutcher e a cantora Kelly Osbourne. De calça comprida e bustiê, bem sexy, ela foi flagrada aos beijos com o jovem astro Avan Jogia, da série Victorious. De acordo com a revista People, eles só são amigos e Miley continua solteira para comemorar a idade nova nos próximos dias. De acordo com uma fonte da revista, os dois estão no famoso estágio do “se conhecendo melhor”.

Publicidade