Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Último ‘Star Trek’ é eleito o pior da franquia pelos fãs

Em votação feita durante uma convenção da série em Las Vegas, filme dirigido por J.J. Abrams perdeu até para a paródia 'Heróis fora de Órbita'

Os fãs da série Star Trek elegeram o último filme da franquia, Além da Escuridão, o pior de todos os doze já produzidos desde 1979, de acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:

‘Star Trek’ lidera bilheterias nos Estados Unidos

A escolha foi feita no último final de semana durante a Star Trek Convention, um evento especial da série realizado em Las Vegas todos os anos. Apesar de ser o segundo filme de maior bilheteria da franquia, com 226 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo, Star Trek Além da Escuridão não agradou ao fã clube, que colocou a produção de J.J. Abrams atrás, inclusive, de Heróis fora de Órbita (1999), uma paródia da série, que ficou na sétima posição.

O segundo filme, intitulado de A Ira de Khan, de 1982, foi eleito o melhor de todos na votação, seguido por Star Trek: Primeiro Contato (1996). Mesmo com a fria recepção de seu último filme pelos fãs, a Paramount se prepara para rodar mais um longa da série atual, mas sem Abrams na direção.