Clique e assine a partir de 9,90/mês

Trailer de ‘Elis’ ultrapassa 1 milhão de visualizações em 24h

Na cinebiografia, Andréia Horta assume o papel da cantora Elis Regina

Por Da redação - Atualizado em 21 out 2016, 15h44 - Publicado em 21 out 2016, 15h31

Menos de 24 horas depois de publicado no Facebook, o trailer de Elis, cinebiografia de uma das maiores cantoras do Brasil, passou da casa de 1 milhão de visualizações. Nesta sexta-feira, o post na rede social, além de 1,6 milhão de cliques, também contabilizava mais de 45 000 compartilhamentos. Já no Youtube, o trailer foi assistido apenas 76 000 vezes. O filme dirigido por Hugo Prata traz a atriz Andréia Horta no papel de Elis Regina.

LEIA TAMBÉM:
Elis Regina impulsiona a MPB em 1º trailer do filme ‘Elis’
‘Elis’, cinebiografia com Andreia Horta, é destaque em Gramado

Vencedor de três Kikitos no 44º Festival de Gramado – melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andréia e melhor montagem para Tiago Feliciano –, o longa traz alguns dos momentos da carreira e da vida pessoal da gaúcha, como a chegada ao Rio de Janeiro no dia do Golpe Militar de 1964; o rápido sucesso e o amadurecimento musical; o terror imposto pelos militares; a parceria amorosa e artística com o pianista César Camargo Mariano, que rendeu espetáculos históricos como Falso Brilhante; a maternidade e o fim da vida.

No elenco, estão Lúcio Mauro Filho, Caco Ciocler, Julio Andrade, Gustavo Machado e Zé Carlos Machado. Elis chega aos cinemas no dia 24 de novembro.

Relembre o trailer abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade