Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tomado pelo marasmo, ‘BBB16’ vive de fofocas de Geralda

Professora aposentada destilou o veneno nesta quarta-feira junto com Munik

Depois da saída de Ana Paula, o Big Brother Brasil caiu em um marasmo típico das últimas semanas no reality show – com a diferença de que ainda faltam pelo menos mais cinco semanas de programa. Nesta quarta-feira, por exemplo, a casa foi movimentada apenas pela ação de Geralda, que andou para lá e para cá fofocando – e falando bastante mal – sobre quase todos os companheiros de confinamento, junto com Munik.

Leia também:

‘BBB16’: no ‘Mais Você’, Adélia deseja ‘sanidade e luz’ para Ana Paula

‘BBB16’: Adélia é eliminada em paredão triplo

Renan e Matheus conquistam… a antipatia do público

Fãs querem Ana Paula do ‘BBB16’ como apresentadora do ‘Vídeo Show’

Na hora do almoço, dona Gê mostrou que ainda não tinha superado a compra de churrasco por Matheus e Renan para ser degustado apenas pela dupla. Na cozinha, ela ameaçou o mineiro: “Esse churrasco vai sair caro, você vai ver!”. Logo depois, ela mirou em Renan, debochando do modelo, que pensava que Adélia voltaria do paredão, nesta terça-feira. “Eles estavam contando que ela ia voltar”, disse para Munik, com um sorrisinho de escárnio nos lábios.

Na mesma conversa, Geralda também falou da relação de Maria Claudia com Matheus dentro da casa. “Ele me falou que não quer compromisso agora não. Não quer casar. Ela está no pé dele para poder morar aqui no Rio. Os dois juntos”, disse, antes de falar sobre a postura da youtuber dentro da casa. “Ela ficou umas duas horas conversando com ele (Ronan) aqui. Ela joga para todos os lados.”

Enquanto almoçava, ouviu de Matheus que Renan estava triste com a eliminação de Adélia e que o modelo estava pensando em pedir para sair da casa. “Ele teve a oportunidade de ir para o paredão, mas não foi. Mandou uma mulher. Queria ver até onde ia a covardia dele. Ele todo dia fala que queria ir embora e não resolve a situação. Eles estavam achando que o jogo era deles. Foi saindo um a um… Agora saiu a Adélia. Ele ficou sem chão, mas agora o jogo virou.”

A professora aposentada aproveitou para falar mal de Adélia para Matheus. “Ela fazia tudo para melar seu namoro com a Cacau. Só bobo que não via”, disse. Munik ainda alimentou a fofoca. “Na maioria das vezes em que ela ficou com ciúmes de mim e de você nas festas, a Adélia estava ali”, disse a goiana. “Buzinando na orelha dela. Adélia e Juliana, elas ficavam fazendo pressão”, completou Geralda.

(Da redação)