Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Hiddleston sobre viver James Bond: ‘Acho que não vai acontecer’

Ainda é um mistério quem vai ser o substituto de Daniel Craig e vai vestir o terno do agente secreto James Bond em Bond 25. Apesar de nada estar confirmado, um dos favoritos para assumir o cargo é Tom Hiddleston (The Avengers: Os Vingadores), que fez um bom trabalho no papel de um agente secreto na minissérie The Night Manager. Ele, porém, não tem tanta certeza assim sobre o assunto.

Em uma coletiva durante o evento Wizard World Comic Com, na Filadélfia, o ator afirmou que não acredita que vá viver o icônico agente. “Eu não acho que isso acontecerá. Eu ficou muito grato pelo entusiasmo, mas as apostas de vocês são tão boas quanto as minhas”, disse, deixando claro que não sabe se de fato está sendo considerado para o longa.

LEIA TAMBÉM:

Susanne Bier pode ser a primeira mulher a dirigir um ‘007’

Daniel Craig recusa R$ 272 milhões para reviver James Bond

James Bond é misógino, diz Daniel Craig

Daniel Craig recua: ‘Prefiro cortar os pulsos a ser Bond de novo’

De Sean Connery a Daniel Craig, 007 em números

Craig ainda não deixou oficialmente a franquia, mas já afirmou várias vezes que não quer voltar ao papel. Em entrevista à revista Time Out, por exemplo, ele chegou a dizer que preferia cortar os pulsos a viver o herói novamente. Em maio deste ano, o jornal britânico Daily Mail afirmou que ele recusou uma oferta de 272 milhões de reais para voltar ao set de 007.

Bond 25 ainda não tem uma data de estreia prevista e nem um diretor definido. Especula-se que o longa seria comandado pela cineasta Susanne Bier (Em Um Mundo Melhor), que se tornaria a primeira mulher a dirigir uma produção da franquia.

(Da redação)