Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Hanks fura pneu e deixa deserto marroquino de mula

Ator participava das filmagens do seu novo longa, 'A Hologram for the King'

Além de render uma indicação ao Oscar de melhor ator a Tom Hanks, o filme Náufrago parece ter ensinado o astro a sobreviver a situações extremas. Durante as filmagens de seu novo longa, A Hologram for The King, um dos pneus do jeep em que estavam o ator e dois membros da equipe de produção furou em pleno deserto marroquino. O problema é que o carro estava sem estepe, em um local sem qualquer rede de cobertura de celular.

De acordo com o site britânico Showbiz Spy, a quem uma fonte próxima do ator contou a história, os três não tiveram alternativa a não ser caminhar até a cidade de Rabat, em uma viagem que poderia ter sido desastrosa se não fosse a ajuda de um comerciante que passava no local com suas mulas e vendeu três para o grupo. “O homem quase não falava inglês, mas conseguiu captar a mensagem quando Tom mostrou a carteira e tentou um acordo para comprar as três mulas”, contou uma fonte não identificada ao site.

Leia também:

Steven Spielberg pode dirigir filme estrelado por Tom Hanks

Tom Hanks: ‘Não quero que a imprensa escreva que sou um otário. Eu não sou’

Após duas horas no lombo do animal, o ator e seus acompanhantes conseguiram chegar à cidade e entrar em contato com o restante da equipe de filmagem para serem resgatados. Em seguida, segundo a fonte, o ator teria trocado as mulas com um vendedor por refrigerantes e sanduíches.

(Com Agência EFE)