Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Cruise terá de revelar detalhes de separação em processo contra revista

O ator acionou a revista 'Life & Style' na justiça depois que a publicação afirmou que ele mal vê a filha, Suri, desde que se divorciou de Katie Holmes

O misterioso divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes pode finalmente ter alguns de seus detalhes revelados. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o ator terá de divulgar informações pertinentes à separação se quiser ganhar um processo contra a revista Life & Style, a qual ele acionou na justiça após a publicação afirmar que ele mal vê a filha, Suri.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Tom Cruise quer deixar a cientologia para reconquistar Katie Holmes

Agora, porém, o conglomerado que é dono da revista, a Bauer Media, requer que o ator apresente horários de visitação, termos de divórcio e pede ainda que o ator detalhe qual exatamente foi o papel da cientologia no divórcio e em suas visitas à filha. Cruise, claro, vai dar um jeitinho de escapar de revelar tais informações, mas o processo deve trazer à tona algumas verdades.

O processo foi aberto em outubro, quando Cruise pediu 50 milhões de dólares de indenização por calúnia. Segundo o advogado do ator, Bert Fields, Cruise não pretende desistir facilmente do processo. “Tom não sai por aí processando as pessoas, ele não é um cara litigioso. Mas quando tentam ganhar dinheiro em cima de mentiras sobre o seu relacionamento com a filha, pode apostar que ele vai processar”, afirmou.

Cruise, porém, também apresentou uma lista de exigências para a Bauer Media, e quer saber, entre outras coisas, quem foram as fontes da revista na reportagem sobre ele e Suri e “o histórico de discriminação da Bauer contra minorias religiosas”. Pois é.

Apartamento – Nesta sexta-feira, o site da revista Us Weekly divulgou que Cruise está vendendo o apartamento em que ele morou com as ex-mulheres Nicole Kidman e Katie Holmes. O imóvel, localizado no bairro do East Village, em Nova York, vale cerca de 3 milhões de dólares e conta com dois quartos, dois banheiros e um terceiro dormitório que Cruise transformou em uma sala de ginástica. Atualmente, Katie e Suri moram em um apartamento alugado — pela bagatela de 12.500 dólares ao mês — no bairro do Chelsea, também em Nova York.