Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thornton afirma amar a ex Jolie “até o fim de sua vida”

Billy Bob Thornton decidiu acabar com os rumores sobre brigas com sua ex-mulher, Angelina Jolie, nesta segunda-feira, dizendo que “a amaria até o fim de sua vida” e esperava vê-la no Festival de Cinema de Berlim.

Thornton, que estreou seu novo filme “Jayne Mansfield’s Car” no evento, disse que Jolie, 36, continuou sendo uma de suas confidentes mais próximas apesar do divórcio em 2003, depois de três anos de casamento, cheios de escândalos.

Perguntado sobre quando veria sua ex-esposa, que apresentou seu primeiro trabalho como diretora em “In the Land of Blood and Honey” em uma exibição especial no evento, Thornton, 56, recusou-se a responder.

“Aqui vai o que importa: sempre que você está em um relacionamento famoso, você sabe que essa pergunta vai ser sempre feita, e se você quer a mais sincera verdade, aí vai: Angelina é uma mulher maravilhosa e uma de minhas melhores amigas em todo o mundo”, disse ele.

“Quando as pessoas se separam, os outros gostam de inventar histórias e colocar um contra o outro. Bem, isso não é verdade, nunca foi e nunca será, e eu a amarei até o fim da minha vida e ela sempre irá me amar –como amigos.”

Thornton, que certa vez trocou sangue com Jolie para usar em pingentes, disse que também é próximo do marido de Jolie, Brad Pitt, e de seus seis filhos.

“Brad é meu amigo, é um grande cara. Eu amo os dois, amo seus filhos e eles me amam”, disse Thornton, que tem quatro filhos de outros relacionamentos.

“E em relação a encontrá-la no festival, ela tem estado muito ocupada, e eu também. Ambos ficamos animados quando ouvimos que estaríamos aqui e ficamos ainda mais empolgados quando descobrimos que um de nós estava na competição e o outro em uma première especial.”

“Ainda não nos vimos, mas tenho certeza de que nos encontraremos nesta tarde.”

O Festival de Berlim vai até domingo.