Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Voice Brasil’: Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

Para se defender dos fãs decepcionados pela eliminação do paulista, o técnico Lulu Santos revelou as porcentagens da votação popular para cada candidato

Por Pollyane Lima e Silva - 13 dez 2013, 15h29

Os fãs de Dom Paulinho Lima ainda não se conformaram. No dia seguinte à eliminação dele no The Voice Brasil, o técnico Lulu Santos continua alvo das mais diversas ofensas nas redes sociais. Foi chamado de burro, arrogante e outros termos impublicáveis. E decidiu rebater todas as críticas abrindo o resultado total da votação popular para o seu time. “Se a decisão fosse do público, (Dom Paulinho Lima) seria igualmente eliminado”, escreveu o tutor, em seu perfil no Twitter. “Terminou a votação 5% abaixo do segundo lugar.” Ou seja, como Pedro Lima recebeu 39% dos votos do público, Luana Camarah ficou com 33%, e o paulista, apenas com 28%. Os outros dois porcentuais, porém, não haviam sido revelados pela produção do programa até então.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Leia também:

Continua após a publicidade

Lulu não queria eliminar Dom Paulinho Lima

Continua após a publicidade

Acabaram os testes. É a hora do show no The Voice Brasil

O técnico continuou: “Quem achava que Dom era a melhor coisa do TVB tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar”. Tem razão. Cabia aos telespectadores salvar um dos candidatos, e o Bigode Grosso, apelido de Pedro Lima, foi o escolhido. Entre Dom e Luana, Lulu preferiu levar a roqueira para a semifinal. “Quanto a meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos, apenas um concluiu a prova, o outro foi portanto desclassificado”. Ele se refere ao fato de Dom Paulinho Lima ter esquecido parte da letra da música BR3, durante o show ao vivo na noite de quinta-feira. Sua interpretação chegou a arrancar lágrimas do carioca no início, mas as falhas que se seguiram não foram perdoadas.

Dom Paulinho não escondeu o abalo com a eliminação. Em conversa por telefone com o site de VEJA, o empresário do cantor revelou que um dos grandes favoritos para ganhar a competição ainda está tentando assimilar o resultado. Horas depois de deixar o palco desolado, ele revelou por meio de seu perfil no Facebook que estava com dificuldades para dormir. “Esperando Morfeu me trazer dois litrinhos de sono… Cadê que ele veio?! Vou comer um pudim, andar um pouco e pensar na música…”, escreveu, às 5h35, agradecendo depois o apoio que estava recebendo pelas redes sociais. “Obrigado por todo o carinho que estou recebendo… Está me dando muita força nesse momento… Mas é só o começo!”

Leia também:

Continua após a publicidade

Leia também: Claudia Leitte ensina a sobreviver após o ‘The Voice Brasil’

Publicidade