Clique e assine com 88% de desconto

‘The Big Bang Theory’ se une à Lucasfilm para episódio sobre ‘Star Wars’

O especial vai recriar um dos mundos do universo da saga e vai contar com um sabre de luz, que será manuseado por um dos personagens do seriado

Por Da Redação - 3 abr 2014, 11h41

A produção de The Big Bang Theory firmou uma parceria que tem tudo para ficar na memória de muitos fãs. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a série se uniu à produtora Lucasfilm para gravar um especial sobre a saga Star Wars. O especial deve ser exibido nos Estados Unidos dia 1º de maio, poucos dias antes do “Dia Star Wars”, comemorado em 4 de maio pelos fãs da saga.

Leia também:

‘The Big Bang Theory’ é renovada para mais três temporadas

A produção da série vai trabalhar em parceria com a equipe de efeitos especiais da Lucasfilm para recriar Dagobah, um dos mundos da ficção científica, e obter alguns objetos da saga, como um sabre de luz. Segundo Chuck Lorre, um dos criadores de The Big Bang Theory, a iniciativa partiu da própria Lucasfilm, que abordou os produtores do seriado.

Publicidade

No episódio, o grupo de amigos nerds vai se reunir para celebrar o dia e Sheldon (Jim Parsons), será guiado em uma aventura pelo Professor Próton (Bob Newhart), seu ídolo de infância. Próton vai manusear um sabre de luz durante o episódio e deve encarnar um ícone do universo Star Wars cuja identidade não foi revelada pelos responsáveis pela série.

Publicidade